quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Coisas únicas

Isto é certo... á coisas que não tem mesmo comparação.
Há quem diga que é especial, e que é assim, e etc... mas na verdade isso nem sempre é bom. Ora vejamos...



E para rematar...


Há igual? Não me parece...
É bom ser especial? A mim dá-me ideia que nem sempre...
Mas vá, desta vez passa!

P.S.: Epá e por falar em coisas únicas, implementei aqui um novo conceito... a "Bék Box"! Para mandarem os vossos béks em tempo real.
Um bék, é algo dito sobre alguma coisa, simplesmente.

3 comentários:

Anónimo disse...

ahahaha esse video fui eu q to mandei..diz la q n sou sempre muito useful pour toi? ;)

Guga777 disse...

E dig'uma coisa... este homem é um perfeito anormal...

Valadas disse...

como ele dis o Castelo Braco ´+e paneleiro.. ganda lol pa ele, que labrego lol

By Valadas